“Se alguém disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem.” Eles parecem estar preparando uma falsa Invasão Alienígena

“Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem.
Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.”
Mateus 24:23,24

 

Eles estão preparando isso há muito tempo.

 

Jogo de quase 40 anos atrás, “SPACE INVADERS”:

Space_Invaders_flyer,_1978 invasão alienígena HOAX

Versão de 1982:

space invaders invasão alienígena HOAX

Mais jogos sobre o espaço e invasao alienígena:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E muitos e muitos outros jogos com a mesma temática, a mesma ideia, Invasão Alienígena. Nada é por acaso, eles criam esses jogos aos montes por um motivo.

Só tem um problema: Espaço Sideral não existe!

Não existe na realidade, mas existe dentro da mente das pessoas.

Eles atacam em todas as formas, agora com Filmes;

Isso é tudo PROPAGANDA DO ESPAÇO SIDERAL E ALIENÍGENAS!

FILMES:

 

 

 

 

 

 

Hollywood é nada mais que uma máquina de propaganda, para incutir na mente das massas as ideias que a elite deseja que eles tenham. Com o auxílio desses filmes, a ideia de um espaço-sideral + a possibilidade de vida fora da Terra em outro planetas vai se firmando na mente de milhões e milhões de pessoas.

Séries:

 

 

 

 

 

Desenhos

 

 

 

 

 

Gibis e Livros:

 

 

 

 

 

Montanhas e mais montanhas de material de propaganda dado a crianças, jovens, adultos, velhos.

 

Programas e reportagens na Tell a LIE Vision e nas distrubuidoras de fake news em geral (jornais, revistas e outras mídias):

 

 

 

 

Você tem que entender que assistir TV é como ver um FILME, e ler jornais é como ler um livro de ficção. Nada é real. Tudo é propaganda o tempo inteiro em todo lugar. Propagandas não aparecem apenas nos intervalos, os próprios programas e filmes são propagandas.

Eles controlam a mente das pessoas assim.

Logo esses palhaços vão estar noticiando que uma nave alienígena pousou no mundo, e vão dar notícias e mais notícias sobre o evento que será nada mais que outra fabricação midiática, assim como foi a lava jato, assim como são os atentados terroristas, assim como são as mortes dos cantores e etc.

 

Brinquedos e outros produtos:

 

 

 

 

 

Eles tem até congressos de ufologia:

ufos em brasilia fake peopleempresas publicas bandidas mentirosos congresso ufologia

É particularmente revoltante, vendo no cartaz acima, a colaboração e possivelmente financiamento de empresas públicas como ITAIPU e outras empresas à esse teatro de mentiras.

 

Enfim, isso tudo reforça essa crença de que existe um espaço sideral com tamanho infinito com galáxias á de bilhões de anos luz e de que existem aliens.

Quando na realidade tudo que existe é isso:

terra plana esquemática

Ninguém consegue sair do firmamento. Não existem outros planetas. Apenas luzes no céu, estrelas.

 

É claro que também existem supostos testemunhos de pessoas que dizem terem visto ovnis. Existem três opções válidas:

  1. Estão mentindo.
  2. Viram aparelhos do governo no céu.
  3. Viram até mesmo aviões ou balões, dirigiveis ou etc.
  4. Essas pessoas são personagens fictícios que nem sequer existem, os mentirosos apenas dizem que “tais pessoas” viram e essa pessoa é apenas uma invenção.

 

E é claro, a principal arma deles, a NASA e suas filhas (outras agências espaciais) vão puxar esse HOAX no carro principal. A mídia provavelmente vai ser o carro de frente, e a NASA vem atrás como principal alegoria, se isso fosse um desfile de escola de samba.

Olha essas notícias sobre a NASA, já introduzindo o hoax como se fosse verdade (depois do árduo trabalho feito por hollywood, empresas de jogos, desenhos, produtos, livros)

 

“Astronauta diz que extraterrestres tentaram impedir guerra nuclear na Terra”

“ASTRONAUTAS DA PRIMEIRA VIAGEM À LUA CONFIRMAM TER PRESENCIADO ÓVNIS EM MISSÃO [VÍDEO]”

“UFO É COISA SÉRIA: ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL DIZ QUE VISITAS DE EXTRATERRESTRES SÃO REAIS”

Declaracoes-de-astronautas-e-altos-funcionarios-da-nasa-sobre-ufos-no-espaco

Apenas mentiras. Eles nunca foram pro espaço, quanto mais viram algo que não existe.

 

Uma das hipoteses levantadas por teóricos da conspiração (agora falando sobre de fato, teorias da conspiração) é a de que eles podem usar a tecnologia e o controle que eles tem sobre as mentes das massas, para trazer o AntiCristo e dizer as massas emburrecidas e dormentes que se trata do Messias de todas as religiões, que “todos os caminhos levam a Deus”, que hinduismo, islamismo, etc são corretas, quando a Bíblia diz claramente que apenas Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

 

 

 

 

 

Eles já tem tecnologia capaz de criar hologramas realistas, e podem até mesmo ter tecnologias avançadas que a gente nem sabe que existe.

Vídeo que mostra um holograma realista de uma baleia:

 

Um suposto holograma que apareceu no céu da China, imitando uma cidade sobre as nuvens:

Mais um suposto holograma onde aparece Jesus na Cruz:

 

Vídeo do presidente americano Ronald Reagan (veja quanto tempo atrás é isso), onde ele fala que só uma INVASÃO EXTRATERRESTRE, UMA AMEAÇA DE FORA DO MUNDO PODERIA UNIR AS PESSOAS EM TORNO DE UMA CAUSA COMUM E ELAS DEIXARIAM AS DIFERENÇAS DE LADO (isso não soa como Nova Ordem Mundial?):

Isso é muito sério, é um presidente falando sobre a invasão extraterrestre, novamente tentando normalizar esse assunto como se fosse possível. Não só, ele pode estar simplesmente anunciando os planos deles de orquestrar essa falsa invasão para “deixar as diferenças de lado”. É assim que eles fazem sempre, eles anunciam antes por meios que ninguém levaria a sério, e depois cumprem o que disseram.E parece que eles estão preparando há muito e muito tempo essa invasão.

 

Agora, muitos acreditam que um disco voador caiu nos EUA em Novo México, caso famoso conhecido como Caso Roswell.

Nessa fake news, eles dizem que o governo americano estaria acobertando que é uma nave alienígena, quando mídias reportaram que era uma nave, depois desmentiram.

Na verdade é apenas mais uma fabricação, e isso fica claro quando se percebe que a suposta nave caiu no paralelo 33 – paralelo oficial dos HOAXES. Muitos hoaxes se passam nesse paralelo, devido ao fanatismo dos maçons, ocultistas e satanistas com o número 33 – o número oficial dos hoaxes.

Também reverenciam esse paralelo por um motivo: a antiga

“a Guerra Civil Americana começou no paralelo 33, assim como ocorreu à morte Franklin D. Roosevelt, Presidente Americano, que supostamente morreu de uma hemorragia no cérebro, história até hoje duvidosa. Logo após sua morte Harry S. Truman assumiu a Presidência, bem quando ele havia se tornado um Maçom de grau 33 e virou o trigésimo terceiro Presidente daquele país.
A primeira detonação atômica que se tem registro aconteceu no paralelo 33, e também nessa linha foi morto o famoso John F. Kennedy, assim como seu irmão, Robert F. Kennedy, anos mais tarde.
O mais conhecido e investigado acidente envolvendo OVNI’s ocorreu em Roswell, que se localiza próximo ao paralelo 33. Além disso, alguns dos principais sítios arqueológicos do mundo estão nesse paralelo, como se os povos antigos tivessem encontrado esse lugar como o melhor para se viver.”

 

Quando acontecer a falsa invasão ela será uma grande surpresa pra grande maioria das massas, mas não é para os “iluminados” pois há décadas eles estão planejando e preparando as massas pra isso, através de toneladas de propaganda por todos os meios possíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s